Mais de 10 mil alunos recebem novas fardas e kits escolares

Educação 0317 - 03Livros novos, selecionados pela equipe da Educação Infantil, fardamento novo, e kit escolar. A Secretaria Municipal de Educação está entregando todos os dias nas mais de 36 escolas do município. São mais de 10 mil alunos recebendo os kits e o novo uniforme de qualidade. Por enquanto foram distribuídos nas escolas Irene Leão, Zélia Moura, Colégio Normal, Clementino Lima e Dom Expedito Lopes. A secretária Neide Félix garante que os alunos iniciam o ano letivo com material de qualidade, o que não deixa a desejar de materiais de escolas particulares de Lajedo, por exemplo.

O que confirma isso é a procura por parte dos pais na hora da matrícula que tem crescido muito nas escolas públicas municipais que estão recebendo alunos de escolas privadas.

Na quinta-feira, dia 30, a Educação continua a entrega dos fardamentos nas escolas.

Clique aqui e veja mais fotos!

Governando com o Povo