Lajedo vivencia Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo e Polio

A Prefeitura de Lajedo iniciou nesta terça-feira, 07, a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo. As vacinas durante esse mês até o dia 31 de agosto são exclusivamente para crianças de 1 ano até 4 anos, 11 meses e 29 dias. É recomendado que os pais não deixem de levar seus filhos para vacinar.

Todos os postos de saúde e o anexo do Hospital Público de Lajedo estão vacinando. Os PSF’s funcionam de 8h às 13h e no ambulatório (por trás do hospital), das 8h às 11h30 e de 13h30 às 15h. Leve o cartão da criança e vacine logo seu filho. O Dia de Mobilização Nacional é 18 de agosto.

A Secretaria de Saúde lembra que essas vacinas voltam a ser disponibilizadas normalmente para o público em geral no mês de setembro, por recomendação do Ministério da Saúde.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos