Lajedo recebe Jogos Abertos de PE de Handebol e se classifica

Esta semana, o município foi sede da fase regional de grupos dos Jogos Abertos de Pernambuco. Na quadra poliesportiva do Colégio Normal, tanto a seleção masculina quanto a feminina disputaram vagas para as próximas fases. Ontem, 17, a cidade recebeu Jurema, Venturosa e Angelim com jogos à noite.

A seleção de handebol masculino de Lajedo enfrentou Angelim e venceu por 30×12. Os lajedenses já vêm de uma derrota e uma vitória, se classificando para disputar a semifinal da fase regional na cidade de Alagoinha, na próxima semana.

Os resultados também são positivos para a seleção de handebol feminino. Foram uma derrota e duas vitórias contra Cachoeirinha e Jurema, aplicando o resultado de 23×08 sob Jurema na sexta-feira. As lajedenses jogam contra Alagoinha, disputando o segundo lugar do grupo.

Clique aqui para ver mais fotos!

Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: