Lajedo levará maior delegação de atletas para edição 2017 dos Jogos Abertos

Cultura 0717 - 03

A Prefeitura de Lajedo entregou hoje (21) o material de apoio para as equipes que disputarão os Jogos Abertos de PE 2017. A entrega foi feita pela Diretoria de Esportes na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultural, Turismo e Esporte. A edição 2017 dos Jogos Abertos de Pernambuco vai ter o maior número de atletas municipais envolvidos.

A delegação lajedense é a maior de todas as edições dos Jogos Abertos. A Prefeitura vai enviar 153 atletas para a maior competição do estado. Participarão equipes de Futsal masculino e feminino, Handboll masculino e feminino, Voleibol masculino, Basquete masculino e Futebol de campo masculino. Além disso, traz a disputa dos esportes individuais Judô e o Xadrez que está nos Jogos Abertos pela primeira vez assim como o Futebol de campo e o vôlei.

Os jogos de Handboll masculino e feminino vão ser sediados na quadra do Colégio Normal. Enquanto isso, o Futebol de campo trará a disputa da chave lajedense no Estádio Clementino Lima no CEL (Centro Esportivo Lajedense).

Segundo a Diretoria de Esportes, em breve serão entregues os padrões para as equipes e comissão técnica das mãos do prefeito Rossine Blésmany.

Clique aqui e veja mais fotos!