LAJEDO É PIONEIRO NA QUALIFICAÇÃO DAS CUIDADORAS NA FORMAÇÃO INCLUSIVA

A Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Educação realizou neste sábado, 1º de junho, mais uma formação pedagógica para os profissionais da educação, envolvendo, desta vez, as cuidadoras e cuidadores da educação inclusiva. A formação se deu no Colégio Normal, dividida em dois dias, sexta e sábado.
O intuito é aprimorar o atendimentos aos estudantes com necessidades especiais. “Temos a honra de anunciar que Lajedo é pioneira nesse investimento nas profissionais que atuam como cuidadoras das crianças e jovens atípicos.
O evento contou com a participação do Prefeito Erivaldo Chagas e do Secretário George Sobral. Ambos reforçaram o objetivo de promover uma educação inclusiva de qualidade atuando em parceria com as famílias, formando cidadãos e cidadãs.