LAJEDO DO TURISMO E DO ESPORTE – 5º ECOPEDAL

Mais uma vez Lajedo é usada como um lugar oportuno para o ecoturismo e para os mais variados esportes. Foi realizada ontem, (26), a 5ª edição do ECOPEDAL Lajedo com mais de 1.000 inscritos de todo o Nordeste e até de outras regiões do Brasil.
Com apoio do Prefeito Erivaldo Chagas, os organizadores do Ecopedal Lajedo fizeram história em mais um evento com recorde de ciclistas e de distância percorrida. Este ano foram 35 Km de percurso e junto à Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, contaram com 3 pontos de apoio, além de um farto café da manhã, local para venda dos produtos do nicho e música ao vivo, no Clube Millennium.
O percurso partiu do centro da cidade, percorrendo parte da zona urbana, mas se concentrou principalmente na zona rural de Lajedo, consolidando mais uma vez Lajedo no ecoturismo regional, acumulando experiências turísticas nos âmbitos esportivo, religioso e também de eventos.
Venha para Lajedo e curta o clima agradável, comércio desenvolvido, localização favorável e povo hospitaleiro!