LAJEDO DÁ BOAS-VINDAS À VISITA PASTORAL DO BISPO

Neste domingo, 17 de outubro de 2021, Lajedo e a comunidade Católica celebram a chegada do Bispo Dom Paulo Jackson. A Prefeitura de Lajedo, representada pelo Poder Executivo com o Prefeito Erivaldo Chagas e a Secretaria de Cultura, deram as boas-vindas à Visita Pastoral junto da comunidade São José no Povoado Olho D’água dos Pombos.

A Comunidade que tem 103 anos de vida religiosa, foi testemunha da entrega da chave da cidade, simbolizada pela parceria feita entre o Prefeito do município e a Paróquia Santo Antônio, Paróquia Santa Mãe de Deus e a Diocese de Garanhuns, representada pelo Bispo.

Todos assistiram à Celebração Eucarística onde a Paróquia agradeceu o total apoio da gestão durante esses 8 dias de Visita Pastoral. Na próxima sexta-feira, haverá outro momento especial entre as autoridades.

Nosso Povo, Nossa Força!