LAJEDO CANTEIRO DE OBRAS ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUTAR ASFALTO NA D. PEDRO II E…

LAJEDO CANTEIRO DE OBRAS 🚧ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUTAR ASFALTO NA D. PEDRO II E MAIS 3 RUAS

Por toda Lajedo são obras, investimentos e resultados. O Prefeito Erivaldo Chagas assinou hoje, 26, a ordem de serviço para execução do asfalto da ✅Rua Dom Pedro II, ✅Rua 24 de Dezembro, ✅Rua 13 de Junho e ✅Rua Antônio Jordão.

“Preciso lembrar a todos que o saneamento feito aqui nunca foi feito. E custou mais de 500 mil, tudo de recurso próprio. Fazendo uma boa gestão, sabendo administrar, Lajedo chega longe, com honestidade e responsabilidade com o uso do dinheiro público”, lembrou o Prefeito Erivaldo.

A população local comemorou a notícia junto com vereadores e secretários, uma vez que Lajedo tem sido um canteiro de obras, tendo asfalto, calçamento, praça e reformas por toda cidade.

Nosso Povo, Nossa Força!