Jogos Escolares: apoio da saúde e presença de torcidas.

EDUCAÇÃO - 03Os jogos começaram na última sexta, e todos os dias desta semana tem partidas de futsal, handebol, voleibol e basquetebol na Quadra Poliesportiva do Colégio Normal. As torcidas das 15 escolas participantes comparecem em massa, assim como de outras escolas, professores e pais de alunos.

A Secretaria Municipal de Educação está realizando os Jogos Escolares 2015 com duas equipes de mesários, juízes e coordenador, mas recebe apoio de uma ambulância que permanece no local durante todo o dia, e dispõe de um técnico em enfermagem cedido pela Atenção Básica.

Hoje (06), registramos algumas escolas na modalidade handebol: Cinderela e Jean Piaget no handebol feminino, Irene Leão e Colégio Normal no handebol masculino, e Escola Técnica Estadual e Deolinda Amaral que já é campeã invicta na modalidade este ano.

A premiação será sexta-feira, dia 09 de outubro a partir das 13h.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo
Mudando para Melhor