InterGrêmio 2015 recebe apoio da Secretaria de Cultura e Esporte

CULTURA - 10Totalmente organizado pelos membros da UESLA (União dos Estudantes Secundaristas de Lajedo), o I InterGrêmio 2015 teve sua abertura hoje (04) na quadra poliesportiva do Colégio Normal a partir de 13h30. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural, Turismo e Esporte deu apoio aos jogos com troféus, arbitragem e bolas.

O InterGrêmio 2015 é um campeonato em que todos os grêmios que foram formados pela UESLA ao longo desse ano se enfrentam através do esporte. As modalidades são: futsal, voleibol, handebol e os jogos de mesa dama e xadrez.

Estão participando do Primeiro InterGrêmio 2015 os grêmios das escolas Padre Antônio Barbosa, Clementino Lima, Deolinda Amaral (EREMDA), Escola Técnica Estadual (ETE), Jornalista Manoel Amaral, Colégio Normal, Escola Zélia Moura e Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres. Todos esses grêmios foram estabelecidos pela UESLA com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Na abertura, a entidade estudantil convidada UESG de Garanhuns jogou com a adversária de Lajedo. Os demais jogos acontecerão na quadra do Colégio Normal neste sábado, 5 de dezembro a partir das 8h até às 17h e domingo, 6 de dezembro de 8h até meio dia.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content