FESTA DE 75 ANOS DE LAJEDO

Um domingo para ficar na memória. A Prefeitura de Lajedo está escrevendo a história com muito trabalho, valorização do servidor e festa para o povo. Ontem, (19), foi realizada a festa de 75 anos de Emancipação Política na Praça de Eventos.
A Prefeitura de Lajedo, sob autorização do Prefeito Erivaldo Chagas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou uma grandiosa festividade com bandas locais e de expressividade regional no palco da Praça de Eventos. Com a praça da Avenida 19 de Maio lotada, tivemos o show da Banda Forró dos Manos e a simpatia da cantora Sellma. Paulistinha e Banda com muita animação. Em seguida, Lajedo e região cantou e dançou os melhores sucessos da Banda Magníficos e encerrando a noite de aniversário de Lajedo, os meninos dos Brasil, Iguinho & Lulinha.