Encerramento das Experiências Exitosas: Alfabetizar com Sucesso vai à GRE

002A Gerência Regional de Educação (GRE) do Agreste Meridional em Garanhuns recebeu diversas cidades, entre elas Lajedo para o encerramento das experiências exitosas do programa Alfabetizar com Sucesso.  O programa garante a alfabetização dos alunos de 06 a 10 anos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Durante todo o ano uma equipe de coordenadora e supervisores ligados à Secretaria Municipal de Educação acompanham de perto 150 alunos lajedenses distribuídos na rede pública de ensino. O programa Alfabetizar com Sucesso que vigora há mais de 10 anos no município e atinge 15 escolas municipais vai superar pelo segundo ano a meta.

“O alcance desse programa é nítido, e o sucesso é garantido. A prova disso é que os programas Se Liga e Acelera não terão alunos para formar, pois os estudantes apresentam o crescimento no grau de aprendizado esperado”, explica a coordenadora do Alfabetizar em Lajedo, Cida Cosme.

Na reunião de encerramento do programa no ano de 2015 desta quarta-feira em Garanhuns, além da troca de experiências, Lajedo apresentou o Monólogo das Mãos com uma aluna do Ensino Fundamental. A gestora da educação em Lajedo, Neide Félix prestigiou o evento, satisfeita com os resultados dos investimentos da equipe.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content