Empreendedores de Lajedo visam crescimento com eventos na área como o HairNor 2017

Administração 0417 - 04

No início de junho a Prefeitura de Lajedo e a Sala do Empreendedor levaram aproximadamente 40 microempreendedores do ramo de cosméticos e cabeleireiros para a maior feira de beleza do Nordeste. A HairNor 2017 aconteceu no Centro de Convenções em Olinda-Recife e teve como principal foco atualizar os empresários da área.

Novos conhecimentos, atualização, comercialização de produtos por um preço mais acessível e como melhorar as vendas e a procura, foram alguns dos assuntos abordados durante a Feira de Beleza do Nordeste. Em dois dias, Lajedo levou pela primeira vez duas caravanas.

Segundo a coordenadora da Sala, a iniciativa rendeu elogio a exemplo do depoimento de Margarida Lopes de Souza, conhecida no ramo como cabeleireira há muitos anos no município.  “É muito gratificante ter um prefeito que se preocupa com o povo dessa forma porque há 30 anos que eu trabalho na profissão e não vi algo semelhante”, contou Magal.

Além de disponibilizar o transporte, a caravana dá a oportunidade aos participantes da feira de evitar custos com a inscrição, o que seria oneroso se fosse de forma individual. Nas próprias palavras de outra empreendedora “Gostamos muito da iniciativa da Sala do Empreendedor de Lajedo em disponibilizar um ônibus para estar nos deslocando até a HairNor em Recife. Fiquei muito grata e ainda pude levar minhas alunas junto comigo. Enriquecedor e confortável, dentro dos horários combinados e uma viagem feliz e tranquila”, enfatizou Vitória Régia Ferreira Aragão.

Ainda em conversa com os lajedenses que participaram da HairNor, Maria Margarida Nunes mostrou sua confiabilidade na organização e preocupação da Sala do Empreendedor e da Prefeitura de Lajedo.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content