EDUCADORES DE LAJEDO SÃO SEMIFINALISTAS EM PRÊMIO DESTAQUE NA AMÉRICA LATINA

A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria Municipal de Educação comemoram e parabenizam os educadores que tiveram seus projetos selecionados no “Prêmio Professor Transformador” do Instituto Significare.🎉
♻️A Escola Ambiental de Lajedo tem dois projetos nessa etapa da semifinal que abrange toda a América Latina. A professora mestranda Julieta Bezerra da Silva com o projeto🏆 “Delivery de Mudas da Escola Ambiental de Lajedo – PE”, e o professor Miguel Bessa Pinheiro Ferreira com o projeto🏆 “Série de Vídeos On-line” estão entre os 350 selecionados na Bett Brasil 2022. “Essa vitória é de toda a equipe”, disseram.
🌱Esses dois projetos já foram aplicados no município durante a Pandemia, através de ações importantes no setor da gestão ambiental e são transformadores do presente e do futuro da cidade. O Prêmio é destinado aos projetos mais inovadores.
Parabéns à Educação de Lajedo! Já consideramos nossos professores verdadeiros vencedores! 🥇
Nosso Povo, Nossa Força!