EDUCAÇÃO REÚNE CORPO DOCENTE PARA ACOLHIDA DA VOLTA ÀS AULAS

Dividido em dois dias para evitar aglomerações, o processo de acolhida para a volta das aulas da rede municipal contou com a presença do corpo docente da rede municipal de ensino. A reunião foi realizada nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de setembro, na Secretaria de Cultura.

Todos foram acolhidos para o retorno das aulas no sistema híbrido. O Prefeito Erivaldo Chagas e a Secretária de Educação Ednelza Carvalho trouxeram mensagens de otimismo agora que finalmente será possível retornar gradativamente as aulas, com os trabalhadores da educação vacinados.

Houve apresentações da Banda 24 de Dezembro, com Frevo e também apresentação de Ballet.

Na próxima segunda, dia 27 de setembro, Lajedo terá o retorno das aulas no modo híbrido (com rodízio de turmas), dos Anos Finais (do 6º ao 9º ano) e da EJA. No dia 04 de outubro retornam as aulas dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano), e no dia 06 de outubro a Educação Infantil e Educação Especial.

Nosso Povo, Nossa Força!