Educação entrega livros didáticos do ensino infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Lajedo realizou a entrega dos livros didáticos da Educação Infantil (Maternal, Pré I e Pré II) neste início de semestre. Como de costume, a entrega era feita no início de cada Ano Letivo, mas devido as circunstâncias atuais da Pandemia Covid-19, não puderam ser distribuídos antes. Tomando-se todos os cuidados e medidas de segurança para saúde pública, nossas escolas estão realizando a entrega dos livros aos responsáveis das crianças, para auxiliar no trabalho dos nossos brilhantes profissionais nas Aulas Remotas.

A Secretaria de Educação sempre reconheceu que Educação Infantil é a base para tudo o que vai sendo construído posteriormente, e mais uma vez não mediu esforços para investir na Base da Educação para aprendizagem de nossas crianças.