EDUCAÇÃO CONVIDA REPRESENTANTES DO POVO PARA PROCEDIMENTO DE TRANSPARÊNCIA

A Secretaria Municipal de Educação fez um convite destinado à Câmara de Vereadores, chamando todos os representantes do Poder Legislativo de Lajedo para uma reunião sobre procedimento de transparência. Na reunião, se fizeram presentes os vereadores Joãozinho e Helena Quintino que inclusive é presidente da Comissão de Educação na Câmara José Vital dos Santos. A reunião aconteceu nesta sexta, 04, na sede da Secretaria.
Foi discutido ainda o adiamento da volta às aulas, justificado pela alta incidência de casos de Covid-19 e Gripe Influenza H3N2. O novo calendário escolar com as alterações do Decreto Municipal (Nº 145/2022), que colocam as aulas para o dia 7 de março, cuja medida foi tomada pelas cidades da região também, foi uma das pautas da reunião com os vereadores.
Durante a reunião, a secretária de educação Edinelza Carvalho entregou uma lista com o nome dos funcionários da educação beneficiados com o rateio dos 70% do FUNDEB, pago no início deste ano. Também foi dada publicidade aos valores.
Nosso Povo, Nossa Força!