GERAR RELATÓRIO:

DESFILE CÍVICO COM TEMA OLÍMPICO MARCA ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE LAJEDO

 

13230304_839291302882109_860792597706621547_nEm 2016 o tema do Desfile Cívico de 67 anos da Emancipação Política de Lajedo foi “Da Grécia Antiga aos Jogos Olímpicos de 2016: Brasil”. Pensando no revezamento da Tocha Olímpica do qual Lajedo vai participar, a Secretaria de Educação preparou todas as escolas que desfilaram pela principal avenida 19 de maio.

Quem abriu o desfile em meio a performances foi a Educação do Campo. E pelo segundo ano consecutivo a banda Exército Brasileiro participou do desfile, homenageando o município.

O Quartel Mirim de Lajedo também participou com a novidade do pelotão feminino que iniciou no mês de abril com meninas de toda cidade. E ainda os Desbravadores e os Bombeiros Civis de Lajedo se apresentaram a todo o público que assistiu atento.

Todas as escolas públicas municipais desfilaram trazendo o tema das Olimpíadas, surpreendendo a população que via uma novidade a cada alegoria, da mais simples a mais extravagante.

Após todas as escolas do campo e da cidade, uma apresentação de dança da Secretaria de Cultura e a presença de bandas e fanfarras convidadas: Calçado, Correntes, Canhotinho, Jupi, Queimada de Jurema, São Bento do Una, Ibirajuba, Garanhuns e a Fanfarra lajedense Sintonia Musical.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo