CRIANÇAS ASSISTIDAS NO CENTRO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO RECEBEM FESTA PELO DIA 12 DE OUTUBRO

Nesta sexta, 08, o Centro de Atendimento Educacional Especializado de Lajedo (CAEEL) realizou a festa do Dia das Crianças para os estudantes atendidos no serviço. Além de retornar com as aulas no formato híbrido nesta semana, a Secretaria de Educação mantém o Caeel que oferece atenção psicológica, psicopedagoga e pedagoga.

O Prefeito Erivaldo Chagas e a Secretária de Educação, Edinelza Carvalho prestigiaram o evento que ocorreu na sede do CAEEL, na Rua Pacheco de Medeiros.

O acolhimento às crianças junto da família é fundamental para auxiliar no desempenho cognitivo dos pequeninos lajedenses que recebem tratamento para auxiliar e minimizar os transtornos existentes como a dislexia, o autismo, o déficit de atenção, hiperatividade e outros.

Nosso Povo, Nossa Força!