Copa do Interior de Pernambuco A seleção de futebol de campo de Lajedo enfrento…

Copa do Interior de Pernambuco

A seleção de futebol de campo de Lajedo enfrentou no último domingo (25), a seleção de Cachoeirinha e venceu por 1 a 0 com gol de Buiu, pela Copa do Interior, competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Com o placar, Lajedo agora é o segundo colocado do grupo com 3 pontos, atrás de Caruaru que lidera com 6. No próximo domingo , dia 31 de julho, nossa seleção enfrenta Cachoeirinha, jogo de volta, e um empate praticamente garante nossa classificação antecipada.

O jogo foi muito movimentado e as arquibancadas estavam lotadas. O prefeito Erivaldo esteve acompanhado do secretário de cultura e esportes Tiago Barbosa, do secretário de agricultura Adelson, dos vereadores Adilson e Luciano e, diversas outras lideranças e amigos que prestigiaram e vibraram muito com a primeira vitória lajedense na competição.