Consultório Móvel leva médico e dentista no Outubro Rosa para o sítio Olhinhos D’água

Hoje, 23, a Prefeitura de Lajedo enviou o Consultório Móvel para o sítio Olhinhos D’água, na zona rural da cidade. Por meio da Secretaria de Saúde foram feitas ações voltadas à Campanha Internacional do Outubro Rosa, além dos atendimentos dos postos de saúde com médico, dentista, enfermeiras, técnicas e agentes comunitários de saúde.

O Consultório Móvel visitou a comunidade para atender as demandas da população que passou pelos profissionais de saúde, teve palestra sobre o Outubro Rosa, distribuição de hipoclorito e muito mais. Também foi feita aplicação de flúor nos alunos da escola, em atenção à saúde bucal das crianças. A equipe da UBS da Vila dos Prazeres foi a responsável pelo trabalho de promoção, recuperação e proteção da saúde.