Carteirinhas de transporte universitário serão entregues esta semana

Planejamento 0417 - 01

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica começará a entregar as carteirinhas do transporte universitário nesta quinta-feira próxima. Os estudantes que viajam diariamente nos ônibus da Prefeitura precisam ficar atentos às novas normas.

Os alunos que estão com a documentação completa e que fizeram o cadastro no período certo receberão as carteirinhas esta semana ainda. As carteiras devem ser recolhidas na Secretaria e são separadas por cores (manhã: amarela, tarde: verde, noite: azul, integral: vermelha), para controle. Quem estiver pendente deve procurar na Secretaria a Coordenação do Transporte Universitário Gratuito munido da documentação abaixo:

• Identidade (RG)
  • Comprovante de residência
  • Título de Eleitor
  • 2 Fotos 3×4
  • Comprovante de matrícula atualizado.

Esses novos cadastros iniciarão na segunda-feira, dia 10 de abril e o prazo de duração será de 2 semanas para entrega da documentação. O serviço está passando por uma readequação e a Coordenação pede para que todos venham no prazo e ajudem com sugestões e reclamações para melhorar cada vez mais o aparelho.