Café Junino da Secretaria Municipal de Defesa Social

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Defesa Social realizou um animado café junino para comemorar o trabalho dedicado prestado ao município. O evento foi um momento de confraternização e reconhecimento.
O prefeito Erivaldo Chagas esteve presente e ressaltou a importância da guarda patrimonial, destacando o papel essencial que desempenham na segurança e proteção de Lajedo. O secretário de Defesa Social, Major Jota Filho, também parabenizou sua equipe, enfatizando o esforço incansável e a determinação demonstrada diariamente.
Foi uma manhã de muita alegria, com comidas típicas, música e, claro, um merecido reconhecimento pelo excelente trabalho realizado por toda a equipe. Parabéns a todos os envolvidos! 🎶🌽🎉
Prefeitura Lajedo