AUMENTO DA FROTA DE MÁQUINAS PESADAS

+ 2 NOVAS RETRO
A GESTÃO da Prefeitura de Lajedo está atenta à área rural do município e à mobilidade urbana da cidade. Para agregar ainda mais no maquinário recém adquirido nos últimos 3 anos, a Prefeitura CONQUISTOU MAIS 2 NOVAS RETROESCAVADEIRAS que foram entregues na manhã deste sábado, 20 de abril na Praça de Eventos.
O maquinário pesado da Prefeitura de Lajedo GANHOU REFORÇO para continuar o TRABALHO que tem realizado diversas benfeitorias na cidade e na zona rural lajedense. “Há muito mais ainda a ser feito, e teremos agora esse reforço para a demanda nestes locais”, enfatizou o Prefeito Erivaldo Chagas.
Com muita alegria e satisfação, anunciamos à população lajedense a conquista de duas retroescavadeiras totalmente novas e modernas que vão auxiliar no atendimento às demandas da Secretaria de Políticas Agropecuárias, demandas da Secretaria de Limpeza Urbana e demandas da Secretaria de Infraestrutura.