Aula inaugural de curso de corte e costura pelo SENAR

Cultura 0317 - 01Chegou o curso de Corte Costura 2017 para os lajedenses. A aula inaugural foi nesta segunda-feira (13) no Centro de Treinamento. São cerca de 15 alunas que aprendem gratuitamente o novo ofício e têm direito a 5 peças do que for produzido durante a semana do curso. Já é a segunda vez que esse curso vem para Lajedo através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Associação de Artesãos Inês de Paula, Sindicato Patronal Rural de Garanhuns e Secretaria de Cultura. Todo o material é de responsabilidade do SENAR que aumenta as possibilidades do cidadão aprender, se profissionalizar e gerar a renda própria. E as máquinas são de cada aluna que terá aulas durante toda essa semana nos dois horários, manhã e tarde. Prefeitura de Lajedo, profissionalizando o lajedense, Governando com o Povo!

Clique aqui e veja mais fotos!

Governando com o Povo