Atleta lajedense é destaque em nível do Nordeste elevando o nome do município

Lajedo é de todos os esportes. Mais uma vez o nome da cidade é enaltecido na região Nordeste. O piloto de BMX (Bicicross) que reside no município está ganhando grande destaque no cenário nordestino vencendo todas as competições da categoria do Bicicross. A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer felicitam esse atleta.

O piloto Vicente de Paulo Carvalho Mesquita de 30 anos já venceu em competições de 6 estados: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará  em competições organizadas pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross). Foi recentemente campeão da etapa do Campeonato Nordestino e vice-campeão do Nordeste. Vicente acumula também os troféus como campeão paraibano, vice na Copa Brasil em sua categoria com mais de 30 corridas em 2017 carregando o nome de Lajedo.

Bicicross é um esporte reconhecidamente olímpico e é feito em um circuito fechado com rampas, no estilo do motocross, mas com bicicletas.

É um orgulho para Lajedo todo e qualquer atleta que compete ou vence, valorizando o nome da nossa cidade!