APRESENTAÇÃO DO NOVO FARDAMENTO ESCOLAR
A Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Educação visitou as escolas para apresentar o novo fardamento escolar. 📐Seguindo o cronograma da empresa que está executando a produção do fardamento, até o final de setembro todas as escolas receberão as fardas completas para os discentes. 📏
🇧🇷 A população conhecerá o novo fardamento das escolas públicas municipais no Desfile de 7 de setembro, na próxima quarta-feira.
O Prefeito Erivaldo Chagas junto com o Secretário George Sobral esteve hoje, 05, , em algumas escolas onde foram distribuídos os uniformes que 📚chegarão aos lares lajedenses passo a passo sem que nenhum estudante fique sem seu fardamento novo. Compõe o fardamento escolar : bermuda e camisa para a Educação Infantil e calça comprida e camisa para o Ensino Fundamental.
📎O fardamento foi adquirido com apoio também de emendas de vereadores. “Essa é a prova de que Gestão e Legislativo caminham juntos pelo bem dos nossos estudantes”, comemorou o Prefeito, durante a apresentação do novo fardamento nas escolas do Bom Jesus e Loteamento Vilela.
Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!