APELO AO AUTOCUIDADO NO ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA

Hoje, a Prefeitura de Lajedo, marca o fim de dezenas de ações intensificadas na prevenção do câncer de mama e colo de útero. A Campanha do Outubro Rosa desse ano teve forte investimento no autocuidado.
O encerramento foi marcado por palestras em praça pública chamando a atenção da sociedade para a #saúdedamulher .
Durante todo esse mês teve consultório móvel nas localidades da zona rural onde não possui posto de saúde. Além da disponibilidade de uma enfermeira fazendo exames de citologia de graça na Casa de Parto.
“Lembramos a todas as mulheres a importância de cuidar da sua saúde. Queremos enfatizar com essa passeata que a Saúde de Lajedo está de braços abertos para a mulher lajedense!”, frisou a Secretária de Saúde, Socorro Ribeiro.
Nosso Povo, Nossa Força!