ALUNOS APRENDEM SOBRE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL COM INDÍGENA E AMBIENTALISTAS CONVIDADOS

Em alusão ao Dia dos Povos Originários, a Prefeitura de Lajedo proporcionou um momento ímpar para os estudantes. A Biblioteca Pública Municipal Maestro Joaquim Viana Sobrinho, acolheu alunos e alunas que desfrutaram de uma palestra com o Indígena Uiratan Ferreira da Tribo Funiô da cidade de Águas Belas e o Ambientalista Cleiton Machado, diretor do Parque Ruber Van Der Linden de Garanhuns.
A iniciativa partiu de uma parceria do Projeto da Lei Paulo Gustavo, chamado Arte Projetada. “A presença desses dois ícones é um presente para Lajedo”, informou o idealizador do projeto, John Wesley.
Quem também contribuiu para esse momento foi a gestora da Escola Ambiental de Lajedo e Bióloga, Andréa Félix, o poeta e escritor Adeilzo Santos, p produtor Maxuell Rodrigues e a estudante de Direito Alana Soares.