Aluna do Olho D’água fica em 2º lugar na região em projeto educacional

A aluna Maria Alice de Oliveira Silva que estuda na Escola José Nonato de Oliveira no povoado Olho D’água dos Pombos ficou em 2º lugar no projeto “Todos contra o Aedes Aegypti”. A categoria em que Alice foi premiada é história em quadrinhos e o resultado se deu mediante votação pública na internet.

O projeto da editora EnsinArt abrange a rede pública municipal de educação de vários municípios do estado pernambucano. E Lajedo teve um dos alunos selecionados para concorrer entre os 18 premiados.

A aluna estuda no 7º ano do Ensino Fundamental e receberá o prêmio em dinheiro dentro de 10 dias. Essa premiação é de total responsabilidade da organizadora do projeto, a editora carioca. Hoje (04), a Secretaria de Educação felicitou mais uma vez a estudante, a professora Thamyres Ayally e a escola que aplicou o projeto em sala de aula, aumentando o conteúdo da didática e incentivando as boas práticas de combate ao mosquito Aedes Aegypti.