AÇÕES PELAS POLÍTICAS PARA MULHERES SÃO DESTAQUE EM REVISTA DA AMUPE

🌸A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Lajedo ganhou destaque e notoriedade pela Amupe no Caderno de Boas Práticas Municipais de Políticas para as Mulheres em Pernambuco Vol.3.
🪻Desde sua criação com programas de enfrentamento para garantir os direitos das mulheres, com palestras, campanhas de rua, ações relacionadas ao direcionamento e apoio jurídico, psicológico, cursos e distribuição de enxovais para gestantes com apoio de Emendas Parlamentares da Câmara de Vereadores.
🌷A Secretaria vem tendo grande apoio da Prefeitura Municipal. Nossos agradecimentos ao Prefeito Erivaldo Chargas e demais Secretarias Municipais, que diretamente e indiretamente vem contribuindo nesse processo, e em especial a equipe desta secretaria pelo o empenho, o engajamento e compromisso que tem assumido nessa jornada.
🌺A secretaria se sente honrada deste destaque recebido, que estão fazendo parte nesse processo histórico de luta, defesa e garantia dos direitos de nossas mulheres contra a violência doméstica em nosso município.