AÇÃO INÉDITA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE LAJEDO O município não é responsável pelas …

🚩AÇÃO INÉDITA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE LAJEDO

O município não é responsável pelas escolas estaduais onde os estudantes fazem o Ensino Médio. Mas a Prefeitura de Lajedo também se preocupa com eles. Afinal, uma educação de qualidade é o nosso objetivo!✅

📕Pensando no futuro da juventude lajedense, o Prefeito Erivaldo Chagas autorizou a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de promover um grande evento com os estudantes do 9º ano (8ª série), que vão ingressar no Ensino Médio. A atitude vai garantir uma apresentação das escolas estaduais que tem em Lajedo para ajudar esses estudantes a decidirem em qual instituição querem dar continuidade aos estudos e futuramente cursarem uma universidade.

Participe! 📚Chame o amigo, a amiga, o conhecido. Ninguém pode ficar de fora!

📎Essa ação é inédita em Lajedo e promete direcionar os nossos alunos de maneira positiva, eficiente e segura!

Nosso Povo, Nossa Força!