ABERTURA DO OUTUBRO ROSA 2021

Com a presença do Prefeito Erivaldo Chagas e da Secretária de Saúde, Socorro Ribeiro, a Abertura oficial da Campanha do Outubro Rosa desse ano aconteceu na Casa de Parto Natural, onde o foco é a saúde da mulher o ano inteiro.

As gestantes participaram de um breve momento de orientações e descontração antes dos atendimentos de rotina. Além disso, receberam as devidas homenagens pela Campanha Internacional contra o câncer de mama e câncer no colo do útero.
Atenção!

🌷Mulheres em idade fértil devem procurar seu posto de saúde para realizar o exame preventivo (histopatológico do colo do útero);
🌷Mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos devem levar sua documentação no posto de saúde para solicitar a marcação do exame de mamografia (xerox de cartão do sus, cpf ou rg e comprovante de residência).

Nosso Povo, Nossa Força!