4ª NOITE DA 93ª FESTA DO SOCORRO TRAZ TEATRO E BALLET

Em mais uma aposta nas amostras de Fé e Arte que envolvem a 93ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Prefeitura de Lajedo e a Secretaria de Cultura investiram nas apresentações culturais do Teatro e do Ballet. A noite deste sábado, dia 21 de novembro, trouxe duas amostras dos Cursos ofertados.
A penúltima noite da festividade religiosa e cultural teve a ascenção da produção teatral lajedense que é forte e histórica, e a dança também. Dois vigorosos elementos da tradição e Cultura da cidade.
Após a Celebração Eucarística, a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer ocupou o pátio em frente à Igreja com as peças “Ela me deixa louco” e “Pobre coitado”, sob comando do Diretor de Cultura, Antônio Marcos. Em seguida a apresentação da turma de Ballet Clássico que recebem aulas gratuitas oferecidas pela Secretaria.
Todas as apostas da Secretaria de Cultura nessa festividade fazem parte da gama de Cursos que o município oferece à população. Como a Orquestra de Frevo que se apresentou na 1ª noite e trouxe um pouco do resultado do Curso de Música Instrumental e do Curso de Dança, assim como a Vila do Artesanato que dar a oportunidade aos artistas de mostrarem seus trabalhos.
Nosso Povo, Nossa Força!