GERAR RELATÓRIO:

1º QUADRANGULAR DE BASQUETE Ontem, (17) foi realizado o 1º quadrangular do muni…


1º QUADRANGULAR DE BASQUETE

Ontem, (17) foi realizado o 1º quadrangular do município de Lajedo, contando com a presença das equipes das cidades de Cachoeirinha, São Bento do Una, Belo Jardim e também da nossa cidade. 🏀A primeira partida foi entre Lajedo e Cachoeirinha, onde nossa Lajedo levou a melhor, vencendo com uma pontuação de 54 a 18, com destaque para o jogador Lohan que na partida fez 25 pontos. 🏀O jogo seguinte foi de São Bento do Una e Belo Jardim, e nesse embate São Bento do Una mostrou que veio para brigar pelo título de campeão, vencendo a partida com um placar de 51 a 28; o terceiro jogo era a vez de Lajedo e Belo Jardim disputarem, e mais uma vez Lajedo venceu. Foi um jogo duro no início, sem que houvesse grande diferença de pontos, mas no último quarto abriu grande vantagem definindo o jogo.

🏀A seguinte partida foi uma derrota monstruosa para a equipe de Cachoeirinha marcando somente 4 pontos, enquanto São Bento do Una marcou 43 pontos. No quinto jogo aconteceram as reviravoltas. A equipe de Cachoeirinha vencia por um ponto, mas o inacreditável aconteceu: faltando apenas 4 segundos para acabar a partida, a equipe de Belo Jardim virou o jogo com um arremesso de 3 pontos, vencendo o jogo com placar de 41 a 39.

🏀O embate final ficou por conta do time da casa e São Bento do Una. Lajedo foi com uma marcação individual e pressionou a partida inteira, aumentando a vantagem cada vez mais, finalizando o quadrangular com a vitória nas mãos, com uma pontuação de 40 a 24.



Source

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo