1º ENCONTRO DE HIP-HOP

A Prefeitura de Lajedo tem ofertado o espaço e as oportunidades que as mais diferentes modalidades esportivas e culturais precisam. Para isso, a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer tem sido a porta de entrada.

Comprovando o investimento e o fomento ao hip-hop, rimas e grupos de skates, a noite de ontem (16), tivemos o 1º Encontro de Hip-Hop de Lajedo.

Um evento promovido pela Secretaria de Cultura em parceria com a “Banca LaCaille”, com participação do MC Léo da MV, Augusto MC, Kouta e VK, além dos duelos de rimas e amostras de manobras dos skatistas lajedenses.

O espaço para todos os gostos está aberto, enriquecendo a cultura e o patrimônio da cidade. A partir de agora, uma sexta por mês eles estarão na praça de eventos fazendo uma “batalha na praça” com um encontro de rimas e Mc’s.

“É satisfatório ver um sonho de muitos sendo realizado, já que foi a primeira vez que eles ganharam esse espaço de mostrar sua arte e cultura”, contou o Secretário Tiago.
E completou: “Sempre gostei desse tipo de evento e é um dos ritmos musicais que gosto e escuto, então pra mim foi um prazer estar participando e apoiando o pessoal da LaCalle. Quero aproveitar para parabenizar a todos que estiverem conosco nesse projeto do primeiro encontro de Hip Hop e agradecer o apoio do Prefeito Erivaldo Chagas. Vamos fortalecer cada dia mais os movimentos culturais e seguir apoiando todas as formas de fazer cultura e esportes em Lajedo”.

Nosso Povo, Nossa Força!