1ª NOITE • FESTA DE STO. ANTÔNIO 2024

A melhor época do ano chegou! Junho veio com um friozinho e muita festividade religiosa e secular em nossa Lajedo. Dia 1º de junho, como é de costume, a Paróquia Santo Antônio deu início à festa do padroeiro da cidade que é também o pontapé inicial do São João da Gente.
Após as celebrações, a abertura da Festa de Santo Antônio 2024 contou com o apoio da Prefeitura de Lajedo que proporcionou no primeiro dia o show do cantor lajedense Rômulo Pereira. Para dar as boas-vindas ao mês mais animado do ano, muito louvor e animação no palco em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio.
Nos 13 dias de festividades do padroeiro, a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer vai trazer bandas para animar ainda mais a quermesse da Paróquia, em mais uma festividade que comprova que Lajedo é feita de Fé & Arte.