18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou hoje, 18 de maio, a marcha pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O CREAS que vem trabalhando ações em toda cidade nesse mês, marchou pela causa nos principais pontos do centro da cidade.
A abertura foi na sede do Centro Especializado da Assistência Social com faixas em campanha. Em seguida houve palestra no Conselho Tutelar e Prefeitura.
As paradas alusivas à campanha contaram com a assistente social Joelda Mirtes, a conselheira Irenir Ferreira, a psicóloga Edlayne Kellen, a coordenadora do Creas Maria José Mendonça e o encerramento se deu no Ceala com o advogado do Creas Cícero Henrique.
Nosso Povo, Nossa Força!