Prefeito de Lajedo vai concorrer mais uma vez ao Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE

Nesta última sexta-feira dia 25 de junho, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento econômico e Ambiental protocolou no Sebrae Caruaru a candidatura da Prefeitura de Lajedo que concorrerá ao Prêmio Prefeito Empreendedor a nível nacional, onde o consultor Marcos Viana, um dos responsáveis pelo projeto da SALA DO EMPREENDEDOR , diferencial competitivo , agradeceu ao apoio total do prefeito Rossine, que através de sua decisão política em promover o ambiente de negócios no município vem presenteando a classe produtiva e aos empreendedores com o mais avançado programa de fomento as atividades empresariais, denominado de LAJEDO CIDADE EMPREENDEDORA.

Estudos do SEBRAE revelam que Lajedo se encontra em posição de destaque no estado devido ao alto comprometimento com as atividades comerciais e industriais como: capacitação e qualificação de empresários, comerciantes, feirantes e ambulantes com as mais variadas oficinas, palestras e cursos oferecidos pelo Sebrae. Oferta de capital de giro para aquisição de mercadorias, insumos, matérias-primas, voltadas para a ampliação dos negócios já existentes e implantação de novas oportunidades de empreender.

Redução da desburocratização na abertura de novas empresas, através da parceria com a REDESIM, da Junta Comercial de Pernambuco ( JUCEPE),onde os processos foram simplificados e agilizados para quem deseja investir em nossa cidade. Programa de oportunidades de estágios , valorizando os estudantes e reduzindo os custos da folha de pagamento nas micro e pequenas empresas, implantação no segundo semestre da inserção na rede municipal de ensino da disciplina de empreendedorismo , criando uma cultura de geração de novos empreendedores.

Lajedo , através do prefeito Rossine se orgulha de oferecer um modelo de gestão diferenciada e moderna aos nossos pequenos, médios e grandes empresários.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos