Câmara faz encerramento do Outubro Rosa com apoio da Saúde

Hoje, 31 de outubro foi encerrada a Campanha internacional vivenciada no mês de outubro que é voltada à saúde da mulher através do combate ao câncer de mama. A Câmara de Vereadores convidou profissionais da saúde para levar orientações que foram abertas aos populares. Durante a tarde do encerramento do Outubro Rosa, também foi feita uma homenagem à vice-prefeita.

O momento foi de muita informação e a população foi quem ganhou com isso. As palestrantes foram as enfermeiras Luana Araújo e Sarah da Luz, a médica Socorro Sampaio, fisioterapeuta Ivoneide e a psicóloga Maria de Lourdes. Além disso, a vice-prefeita Lêda recebeu homenagens por ser incentivadora dos cuidados de prevenção para a saúde da mulher. Durante o evento participaram também uma representante da Coordenadoria da Mulher de Jurema e duas lajedenses que tiveram e superaram o câncer de mama, Lurdinha e Solange.

ÁLBUM COMPLETO AQUI.

Fotos: Vídeo Foto PJ.