TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO CONCLUEM O PROJETO FAMÍLIA E ESCOLA

Essa semana, mais escolas concluíram o Projeto Família e Escola que tem o objetivo de unir as duas forças para melhorar o ensino-aprendizagem dia estudantes, principalmente agora que às aulas vão voltar no sistema híbrido, após mais de 1 ano com aulas remotas.

A Escola Dom Expedito Lopes, Escola José Nonato de Oliveira, Escola Mamede Bento do Amaral, Escola Sebastiana Ferreira da Silva, Colégio Municipal José Ferreira dos Prazeres, Escola Dom João da Matha, Escola Henrique Dias e Escola Frei Fernando Rossi foram mais alguma das que realizaram as reuniões entre pais e educadores.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação dará início às aulas dos anos finais (do 5º ao 9º ano) e da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Nosso Povo, Nossa Força!