Seleção de Lajedo conquista vaga na final da Copa do Agreste invicta

Ontem, 22, a quadra do Colégio Normal estava cheia e os amantes do futsal puderam conferir uma vitória muito importante para o esporte lajedense. A Seleção de Lajedo invicta já está na final aguardado o vencedor do segundo jogo entre Borussia e Pedra que será no próximo dia 29 de maio.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer está apoiando os atletas, disponibilizando todos os insumos necessários para fazer uma boa competição nessa edição da competição regional.

O placar desta quarta à noite marcou:

Lajedo 3 x 1 Bimbalelê
Borussia 2 x 2 Pedra

O time Borussia ficou no empate e fará o jogo de volta contra Pedra ainda em maio. O time também é lajedense, o que engrandece o nome do esporte da nossa cidade. Mais uma conquista para nossa cidade septuagenária ! Parabéns, Lajedo!