PRÓXIMOS PASSOS SOBRE A CAMPANHA VOLUME LEGAL E ORDENAMENTO DA CIDADE

Pensando em melhorias para organização do comércio, ruas, emissões sonoras e outras demandas pertinentes a toda cidade, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, a Secretaria de Governo e Secretaria de Finanças se reuniram ontem, dia 31 de agosto de 2021 na Prefeitura Municipal.

Na pauta da reunião, foram discutidos os próximos passos da “Campanha Volume Legal”, baseada na Lei Nº 1.524/2014 a respeito da emissão sonoras em Lajedo, através de veículos de propaganda. “Estamos planejando junto com o comércio a melhor forma de aplicar as leis para ordenamento de vários quesitos em Lajedo, além da poluição sonora. São elas: cavalos soltos, uso das calçadas e vias públicas, e etc”, explicou a engenheira ambiental e Secretária de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Letícia Cavalcante.

O objetivo é planejar da melhor forma e melhorar o ordenamento dos espaços públicos de Lajedo. Participaram a Secretária de Governo, Cinthia Caetano, o presidente da CDL Ivo Jr e Ronaldo representando também a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajedo, além do assessor jurídico da Secretaria de Planejamento, Pedro Henrique.

Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!