Projeto de literatura ganha contribuição de idosos do CCI

EDUCAÇÃO - 22 Na última quinta (19) a Escola Municipal Dom Expedito Lopes teve a primazia de realizar em suas dependências um trabalho vivenciado pelos alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II, cuja temática é Viajando pelo Mundo da Literatura, onde os principais autores trabalhados são: Monteiro Lobato, Jessier Quirino, Tarsila do Amaral, Manoel Bandeira entre outros.

Os alunos envolvidos têm a oportunidade de despertar o gosto pela literatura, assim como ter mais sensibilidade e respeito com os idosos, uma vez que o publico alvo são os idosos do (CCI) Centro de Convivência para Idosos, pois esses vieram até a escola prestigiar o projeto apresentado pelos alunos.

Esse foi mais um projeto sob a supervisão das professoras de Língua Portuguesa, Januária Lira, Auxiliadora Neves e Cristiane Caroline, bem como o apoio da coordenadoria e diretoria. Os organizadores agradeceram a participação dos idosos, influenciados pela diretora do CCI Centro de Convivência para Idosos.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor