PREFEITURA RETOMA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS INAUGURANDO NOVO ESPAÇO

Hoje, 03 de setembro, muitos jovens e crianças carentes de Lajedo estão em festa. A inauguração do novo espaço do S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), trouxe além de um espaço mais amplo e confortável, também novas oficinas aumentando mais a oferta de cursos gratuitos.

O novo endereço do S.C.F.V. (Projovem), é na Rua Manuel Alves, nº 69, no bairro do Socorro. Agora teremos Oficina de Sanfona, Oficina de Violão, Dança, Futebol, Judô e Informática. O Prefeito Erivaldo Chagas esteve junto à equipe da Secretaria de Assistência Social no local novo que foi abençoado por padres e pastores.

“Os esforços para manter e principalmente fortalecer o relacionamento com os pais e familiares dos usuários do S.C.F.V. faz parte do perfil da gestão. Queremos construir todos os dias uma nova história no Serviço Único da Assistência Social”, explicou o Secretário Diogo.

Na quarta-feira, após o feriado, as atividades começam após uma longa pausa devido à Pandemia.

Nosso Povo, Nossa Força!