Prefeitura recupera estrada que leva ao Aterro e Escola Ambiental

As máquinas da Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias estão ativas na zona rural. A prioridade da Prefeitura de Lajedo, por enquanto,  são as estradas em que transitam os ônibus escolares para melhorar a trafegabilidade. Algumas entradas de povoados também já foram recuperadas.

Nesta terça-feira, 8, a prioridade foi a recuperação da estrada de chão que dá acesso ao Aterro Sanitário de Lajedo. Além do pedido dos moradores, no aterro de Lajedo é feito o despejo diariamente de 9 cidades , por isso a urgência de dar atenção maior à estrada do sítio Cupim. Foi feito cascalhamento e limpeza das áreas que acumularam água.

As máquinas trabalham os dois horários para terminar o serviço o quanto antes e melhorar o movimento de veículos pesados no local. Além disso, estradas de sítios próximos em que há circulação dos ônibus de estudantes também receberam manutenção da Secretaria, a pedido do prefeito Rossine.

Clique aqui e veja mais fotos!