Prefeitura recebe medalha, através da Secretaria de Administração com serviços mais bem avaliados em Pernambuco

A gestão do prefeito Rossine foi mais uma vez reconhecida em todo o estado de Pernambuco mediante avaliação popular. E nesta sexta, 18 de maio, a Secretaria Municipal de Administração recebeu a medalha Alferes Tiradentes em Recife, no Auditório do Recife Praia Hotel em Boa Viagem. Essa medalha é conferida a políticos que se destacaram em pesquisa de opinião pública promovida pelo Instituto Tiradentes realizador do evento e que homenageou aqueles que obtiveram aprovação mencionada na enquete e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados à comunidade.

A Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro foi recebida por George Sobral, atual secretário de administração de Lajedo. George recebeu 30% dos votos como servidor mais atuante no critério de atuação executiva, segundo pesquisa realizada pelo Instituto entre os dias 12 e 24 de março em toda Região Nordeste, destacando mais uma vez o comprometimento da gestão que enaltece o nome de Lajedo.

Anualmente, o Instituto Tiradentes realiza seminários e palestras e ao final desse 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais entregou a premiação. O lema é “A política levada a sério” baseando-se nos assuntos relevantes de interesse da população, quais as prefeituras que estão se mobilizando e aplicando os recursos de forma correta, quais promotores e procuradores que trabalham conforme a legislação, controladores que estão fazendo o trabalho correto em prol do município, quais os vereadores que estão legislando em favor dos munícipes, etc.

George agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Rossine que lhe confiou o poder de contribuir para o enriquecimento do município, servindo imparcialmente à população e ofereceu a medalha a todos os seus colegas que diariamente trabalham no Poder Executivo de Lajedo.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos