Prefeitura realiza fiscalização do comércio para cumprimento dos decretos

Desde a 2ª quinzena de março a Prefeitura de Lajedo por meio da Vigilância Sanitária está orientando os comerciantes e as pessoas nas ruas a obedecer o Decreto Municipal e ao Decreto do Governo do Estado de evitar aglomerações e abrir estabelecimentos que não estão na lista dos permitidos durante essa crise gerada pelo Covid-19. Bares, lojas e outros comércios que não são de alimentos, ração, e os demais da última medida aprovada pelo governador, NÃO DEVEM ESTAR ABERTOS.

Infelizmente, o trabalho feito pela Secretaria Municipal de Saúde engajado pela Vigilância Sanitária com apoio da Guarda Patrimonial não tem sido acatado por muitos desobedientes que continuam nas ruas ou abrindo seus negócios correndo o risco de serem multados e punidos pela Polícia Militar. Sem falar no risco de contágio aos empresários e seus clientes.

Inclusive todas as feiras da quarta e do sábado estão sendo reorganizadas desde o mês passado.

A Prefeitura reitera que as medidas de precaução não mudaram, ainda são as mesmas e as orientações da Vigilância devem ser seguidas para manter nossa cidade no isolamento e livre do Coronavírus.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos: