Prefeitura faz levantamento de 10 ruas que serão beneficiadas com calçamento

Governo 0317 - 03

O Núcleo de Engenharia criado pelo prefeito Rossine está fazendo um levantamento de 10 ruas na cidade que serão contempladas com calçamento. Localidades como Delmário Braga, Microondas, bairro novo, sítio Poço, Loteamento Fernandes e Bom Jesus terão ruas calçadas e saneadas.

Três engenheiros e três estagiários compõem o Núcleo de Engenharia sob o comando da Secretaria de Governo que tem o objetivo de centralizar todas as obras do município. “Dessa maneira podemos acompanhar melhor as construções e obras e acelerar o processo”, contou o secretário Diogo Quintino.

As ruas que serão calçadas serão: Rua Joaquim Vilela, Rua Águida Honorato, 1ª e 2ª Travessa Irineia Veloso de Melo, Rua José Mariano Filho, Rua Chico Vicente, Rua João Saturno, Rua São Pedro, e outras ruas no sítio Poço e no Bom Jesus.

Segundo a Secretaria de Governo, além de tornar mais eficiente o trabalho das obras no município, o Núcleo de Engenharia possui responsabilidades como captação de recursos, elaboração, fiscalização, execução de projetos e prestação de contas.

Clique aqui e veja mais fotos!

Governando com o Povo