Prefeitura entrega kits escolares também nos Povoados e escolas do campo

A Prefeitura de Lajedo está entregando os kits escolares em todas as 38 escolas abrangidas pela rede pública. A Secretaria de Educação também está distribuindo os materiais nas escolas dos povoados de Lajedo e escolas do campo. Prefeito Rossine frisa que o tratamento com as escolas da cidade é o mesmo com a zona rural.

A secretária Neide Félix continua entregando os kits escolares com mochilas, bolsas, cadernos, lápis, lapiseira, borrachas, cola, tesoura, lápis de cor, caneta e livros. “Tudo que é entregue nas escolas da zona urbana, também é distribuído na zona rural. Desde a água mineral, merenda até o material escolar de qualidade”, enfatizou Neide.

Além dos materiais, a Secretaria de Educação levou novos filtros para água gelada e natural, ventiladores, DVD’s e muito mais.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos